Enfrente o verdadeiro (enferrujado) rosto da Ford

Os fatos sobre o carro Ford vendido como novo - cheio de corrosão

Ford Motor Company - famosa montadora de automóveis e sua subsidiária Ford do Brasil fechou os olhos e ouvidos depois que uma concessionária no Rio de Janeiro, Brasil, vendeu um carro novo cheio de corrosão. Até os freios enferrujaram e o carro foi rebocado para a concessionária após 1 dia ...

Tudo começou em uma concessionária Ford no Rio de Janeiro, Brasil, mas a sede da Ford Motor Company nos EUA e a Ford do Brasil foram notificadas e não concordaram em resolver o problema. Um novo carro Ford Fusion 0 Km foi comprado de um concessionário chamado Barrafor em janeiro de 2009. Depois de receber o carro, descobrimos que o carro estava cheio de ferrugem / corrosão (o nome do carro foi mudado por nós de Fusion para Ferrusion).

Tanto Barrafor quanto Ford Brasil não concordaram em substituir o Rusty Ford Fusion, que foi vendido como novo. O carro estava realmente em condições inaceitáveis (Veja fotos) e precisou de 3 meses de reparos e substituição de peças para poder voltar à estrada. A sede da Ford recebeu todas as informações, mas não concordou em ajudar a resolver esse problema.

Um processo contra a Ford do Brasil e a Barrafor foi conduzido no tribunal brasileiro. Após vários anos, a Ford do Brasil e a Barrafor foram consideradas culpadas e tiveram que nos compensar.

Mais fotos aqui

Ford Corrosion

Rusty Ford Fusion

 
Ford Ferrusion

Enferrujado Ford Fusion

 
Ford Ferrusion

Enferrujado sob o carro - Ford Fusion

 
Ford Ferrusion

Ford Fusion enferrujado sob o assento

 



ENTRAR EM CONTATO

faceford@faceford.com

Contato